POLÍCIA CAÇA MALANDROS QUE DERAM BÓTE EM LOJA DE CONFECÇÕES NA CALADA DA MADRUGADA EM CÁCERES
em 13/01/2025 as 10:00Na tarde da última sexta feira, (10), por volta das 17Hs, a Polícia Militar através do JUVAM (Juizado Volante Ambiental), recebeu uma informação via CIOSP sobre um furto acontecido na calada da madrugada em uma loja de confecções localizada no Bairro Espírito Santo.
Após a solicitação a rádio patrulha foi até a referida loja e lá, em conversa com o proprietário do estabelecimento, de iniciais L.H. de 24 anos, o mesmo relatou como o crime aconteceu, inclusive, dizendo que o malandro bardêou treze calça jeans e vinte camisetas, pois é, não teve preguiça de roubar.
Após verificar as imagens das câmeras e em posse da feição do malandro a equipe saiu em rondas pelas imediações e algum tempo depois o indivíduo foi localizado desfilando graciosamente pelo mesmo bairro com uma sacola de roupa nas mãos, que, ao perceber a presença da viatura saiu em desabalada carreira entrando em uma quisaça, então, foi solicitado apoio de outra viatura, mas, durante a varredura o suspeito não foi encontrado, porém, no trajeto por onde o malandro saiu correndo a misteriosa sacola foi encontrada e, em seu interior foram encontradas uma camiseta polo de cor preta, uma camiseta de cor verde e uma calça jeans, que, de pronto foram reconhecidas pela vítima como sendo de sua loja.
A equipe policial, em posse da qualificação do suspeito, foi até a sua residência, porém, o mesmo não foi localizado, sendo que, foi informado ainda que o suspeito deu o bóte na loja em companhia de um coleguinha de ‘serviço’, que também está sendo procurado.
Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.