POLÍCIA CAÇA SUSPEITO DE ESFAQUEAR CLIENTE EM BUTECO NO BAIRRO PARAÍSO EM CÁCERES; CASO É INVESTIGADO
em 15/10/2023 as 08:00
Na tarde de ontem, (14), sábado, por volta das 17:40Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para comparecer na UPA, onde lá, um cidadão esfaqueado havia dado entrada na unidade em busca de atendimento médico.
Após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando a vítima de iniciais A.S.O. de 44 anos, que se encontrava acompanhado de sua esposa, e ao ser perguntado sobre o acontecido, o mesmo que se encontrava sob efeito de álcool se recusou a dar detalhes do ocorrido, porém, a sua esposa começou a dizer que ele se encontrava em um buteco no Bairro Jardim Paraíso e que lá, não sabendo o motivo, um indivíduo armado de pexeira desferiu dois golpes de faca no mesmo, vindo a acertá-lo na região do abdômen e no pescoço, onde foi socorrido pelo seu filho que o encaminhou a UPA.
A equipe médica relatou aos policiais que a vítima iria ser encaminhada ao hospital regional onde passaria por uma nova avaliação para saber se haveria necessidade de um procedimento cirúrgico.
Após a constatação dos fatos a rádio patrulha foi até o buteco (local do pizero), e lá, foi relato que no momento do acontecido a vítima e outro cliente se desentenderam, não sabendo o motivo, quando de repente o cliente (suspeito) desferiu dois golpes de pexeira na vítima, vindo a acertá-lo na região do abdômen e no pescoço, e que o suspeito ainda dizia; “Vou te degolar”, onde foi afastado por populares e em seguida fugiu em uma moto de cor vermelha, sentido Bairro Rodeio.
Em posse da ‘feição’ do suspeito a equipe realizou rondas nas imediações na tentativa de localizá-lo, porém, sem êxito.
Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.