POLÍCIA CAÇA SUSPEITO QUE USOU METRALHADORA PARA MATAR DESAFETO EM CÁCERES; ARMA FOI APREENDIDA
em 21/08/2024 as 07:33Na noite de ontem, (20), terça feira, por volta das 21:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informado sobre uma tentativa de homicídio no residencial jardim universitário, onde dois indivíduos em posse de arma de fogo tentaram contra a vida de um adolescente de 15 anos.
Após a solicitação e em posse do endereço a rádio patrulha foi ao local e contatou a veracidade dos fatos, onde em conversa o pai da vítima o mesmo passou a relatar que no momento do acontecido seu filho estava na sala enquanto ele e a esposa já estavam no quarto se preparando para dormir quando de repente ouviu barulhos de uma moto parando no quintal de sua casa, logo após, ouviu dois disparos de arma de fogo na janela do seu quarto, em seguida, ouviu mais disparos na janela da sala onde seu filho estava, vindo a atingi-lo de raspão no pescoço e na nádega do lado esquerdo, logo após, já ouviu o barulho da moto saindo em alta velocidade.
O cidadão disse que pediu apoio aos vizinhos que socorreram seu filho e encaminharam o mesmo até o hospital regional onde permaneceu recebendo cuidados médicos.
A guarnição conseguiu localizar um projétil deflagrado no quarto do pai da vítima.
Durante o trabalho de inteligência a equipe com apoio da Força Tática conseguiu identificar o atirador como sendo um jovem de 18 anos, então, foi realizado diligências na tentativa de localizá-lo, mas sem êxito.
A equipe conseguiu entrar em contato com familiares do suspeito onde foi relatado que às vezes o suspeito usa um quarto dos fundos para dormir, em seguida, autorizou a entrada dos policiais que, ao realizar buscas no quarto foi encontrado uma submetralhadora Cal 9mm com 26 munições intactas e dois carregadores.
Diante da situação a arma foi apreendida e encaminhada ao CISC para as devidas providências.
O caso segue sendo investigado.
*Atualizada
O projétil encontrado na residência da vítima se trata de um Cal 38, portando, a submetralhadora apreendida na residência dos familiares do suspeito provavelmente não foi usada nesse crime.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.