Na manhã desta sexta feira, (1), por volta das 08:40Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender um entrevero na Praça do Bairro Cavalhada, onde lá, havia uma pessoa esfaqueada.

Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, porém, o corpo de bombeiros já havia prestado os primeiros socorros à vítima, de iniciais D.H.C.S. de 38 anos, que posteriormente foi encaminhada o mesmo até o hospital regional.

A equipe se deslocou até a referida unidade de saúde e lá, em conversa com a esposa da vítima, a mesma passou a relatar que no momento do acontecido o seu marido estava passando pelo local quando de repente foi atacado por um indivíduo armado com uma pexeira, que já partiu pra cima dele desferindo golpes em sua barriga e em sua perna, em seguida, fugiu do local, tomando rumo ignorado.

A testemunha contou ainda que o seu marido conhece o indivíduo que plantou a pexeira nele, se tratando de um usuário de drogas de apelido ‘Di menó’, que sempre fica no coreto da referida praça.

A vítima permaneceu na unidade de saúde aguardando para ser encaminhado ao centro cirúrgico.

Após ouvir o relato da testemunha a rádio patrulha saiu em rondas nas imediações, porém, o suspeito não foi localizado.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

*Não foi informado o estado de saúde da vítima.