POLÍCIA CERCA E MATA TRIO DURANTE ASSALTO COM FAMÍLIA FEITA REFÉM EM MT
em 28/02/2024 as 12:38
Três assaltantes morreram em confronto com a Polícia Militar, durante o roubo em uma casa em Lucas do Rio Verde, na madrugada desta quarta-feira (28). Os criminosos estavam armados com armas e uma faca.
Conforme a polícia, uma guarnição foi acionada para atender um assalto no bairro Parque dos Buritis. O trio invadiu a casa da família pelos fundos, através de um buraco no muro, pois a família estava construindo uma piscina.
À polícia, o dono da casa contou que estava dormindo com a esposa e o pai, quando ouviu um barulho na porta. Momento em que a família foi abordada pelos bandidos armados. Ainda segundo o relato, o pai dele foi rendido por um dos bandidos e começou a passar mal. Já ele, foi amarrado e agredido com chutes, enquanto os criminosos exigiam transferências via pix e mantinha as vítimas em cárcere. Não foi possível realizar as transferências devido ao horário, por isso a quadrilha teria revirado a casa em busca de objetos de valor, dinheiro e armas.
Durante a ação criminosa, a equipe policial cercou a casa e iniciou o monitoramento. Assim que dois bandidos tentaram fugir, foram dadas ordens de parada, mas um dos bandidos apontou a arma e outro uma faca para a polícia e foram em direção à guarnição, que revidou, momento em que os criminosos foram atingidos.
O terceiro bandido tentou fugir pelo quintal e ao se deparar com a guarnição reagiu e ameçou a equipe, também sendo baleado pelos militares.
Os banidos foram encaminhados para atendimento médico, mas não sobreviveram.
Além da arma utilizada no crime, foram encontrados com o trio um simulacro e uma faca, além de dois celulares.
O caso é apurado.
Por RepórterMT
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.