POLÍCIA CIVIL CUMPRE PRISÃO DE HOMEM CONDENADO POR 3S7UPR0 DE VULNERÁVEL DE ENTEADA
em 28/02/2025 as 10:27
Um homem, condenado por violentar sexualmente a sua enteada de 13 anos, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na data de ontem, quinta-feira (27.2), em Alto Araguaia.
O homem, de 30 anos, foi condenado a uma pena de 14 anos de reclusão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável.
O crime ocorreu no início de 2021, ocasião em que a mãe da vítima procurou a Polícia Civil para denunciar o companheiro, após a filha apontar o padrasto como autor de violência sexual.
Durante as investigações, os fatos foram confirmados, resultando no indiciamento do suspeito pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal, com pena de 8 a 15 anos de reclusão.
Com a condenação definitiva e o trânsito em julgado da sentença, foi expedido o mandado de prisão, que foi cumprido pelos policiais da Delegacia de Alto Araguaia. Após ter a ordem de prisão cumprida, o preso foi encaminhado à Cadeia Pública local, ficando à disposição da Justiça.
Por Gazeta Digital
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.