Por vários dias, a policia civil da cidade de Mirassol D'oeste, vem recebendo informações de que na residência de um indivíduo de nome Wagner Genilson, 19 anos, localizada no badalado Bairro Jardim São Paulo, uma 'boquinha de fumo' vem funcionando a todo vapor, diante disso os policiais comunicaram a autoridade policial, que em contato com o poder judiciário conseguiram um mandado de busca e apreensão pra dar um baculejo na casa do sujeito.

E que na terça feira, 19/04, por volta das 17:00Hs, com o mandado nas mãos os policiais baixaram pro badalado Bairro São Paulo e próximo a residência começaram a monitorar o entra e sai da casa, segundo os policiais, o movimento era tão grande que parecia banco em dia de pagamento do bolsa família, nisso viram 02 sujeitos que chegaram na residência, pegaram a droga e saíram, nesse momento os policiais realizaram a abordagem aos 02 sujeitos, mas um deles, mais arisco que jurutí no mato, conseguiu fugir, mas o outro, sendo um 'Di Menó', de iniciais W.B. e com ele foi encontrado 01 cigarrinho de maconha, onde este de imediato já foi dizendo que havia comprado na 'Boca do Wagner'.

Como os policiais já estavam com a papelada (mandado de busca e apreensão), já entraram na residência e deram voz de prisão ao suspeito, e no interior da casa encontraram a quantia de R$ 429,00 (em notas miúdas), além de uma porção de maconha, diante disso ele foi encaminhado pra delegacia para as devidas providências.