<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/policia-civil-desbarata-quadrilha-em-pontes-e-lacerda/amp-ponteselacerda1/" rel="attachment wp-att-35347"><img class="aligncenter size-full wp-image-35347" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/05/amp-ponteselacerda1.jpg" alt="amp-ponteselacerda(1)" width="640" height="427" /></a>A Polícia Judiciária Civil apreendeu em flagrante três adolescentes, um de 16 e dois de 17 anos, e prendeu um jovem de 20, que mantinham em cativeiro um bancário, dono de um veículo Corolla, prata, tomado de assalto na cidade de Comodoro (644 km a Oeste) e levado para o município de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste) para ser trocado por droga na Bolívia. O roubo aconteceu na madrugada desta sexta-feira (08), em Comodoro, e a vítima de 27 anos foi libertada em Pontes e Lacerda, na manhã desta sexta-feira (08), depois de ficar cerca de 10 horas amarrada e amordaçada, no meio do mato, em uma área de chácara, sendo vigiada por um dos menores e o suspeito Marcos Dhonis Barbosa, 20. A intenção dos bandidos era libertar a vítima depois que o automóvel atravessasse a fronteira e fosse trocado por entorpecentes na Bolívia. Mas antes que isso acontecesse, policiais da Delegacia de Pontes e Lacerda interceptaram o veículo em um posto de combustível. Dois dos menores infratores tinham ido comprar comida para vítima e ao serem abordados acabaram revelando o local que mantinham o bancário em cativeiro, onde os investigadores prenderam outros dois comparsas e libertaram a vítima. O suspeito Marcos Dhonis vai responder por roubo qualificado e corrupção de menor. Os menores responderam ato infracional de roubo qualificado. O carro foi recuperado. Fonte:PJC/MT
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.