POLÍCIA CIVÍL DESMANTELA BOCA DE FUMO NO BAIRRO RODEIO NA MADRUGADA DE HOJE EM CÁCERES
em 26/05/2022 as 12:02
Na madrugada desta quinta feira, (26), a Divisão de Roubos e Furtos da 1DP durante investigações tomou conhecimento que na residência de um indivíduo de iniciais A.A.F. de 36 anos, localizada na Rua Disneylândia, no Bairro Rodeio, estaria funcionando como ponto de venda de drogas (boca de fumo), e que vários objetos produtos de roubos e furtos na cidade estariam sendo trocados por entorpecentes estavam em posse do suspeito.
De posse do endereço a equipe imediatamente foi ao local e presenciou um indivíduo chegando à residência e comprando uma porção de substância análoga a pasta base de cocaína, onde o suspeito (A.A.F.) teria passado a droga pelo vão da grade da garagem.
Diante da situação a equipe realizou a detenção do usuário e encontrou a droga que ele havia acabado de comprar, em seguida, os policiais adentraram a residência e avistou o suspeito (A.A.F.) correndo para um dos cômodos da casa com o objetivo claro de se desfazer do entorpecente que se encontrava em sua residência, porém, foram encontrados resquícios de uma substância esverdeada, aparentando ser maconha e resquícios de pasta base em cima de uma bancada e uma faca suja com a mesma substância, que provavelmente estava sendo utilizada para fracionar a droga.
Foi encontrada uma quantidade de insufilm usado para embalar entorpecentes e um dichavador, além da quantia de R$ 7.064,20 (sete mil e sessenta e quatro reais e vinte centavos), em notas variadas e moedas, além de; 24 celulares, 04 tabletes, 04 notebooks, 03 TVs, 06 bicicletas, 21 correntes douradas, 11 relógios, 01 jogo de talheres para churrasco (personalizado em nome de um Sgt. da PM), entre outros.
Durante a revista pessoal no suspeito (proprietário da residência), foi encontrada em sua posse a quantia de R$ 523,00 (quinhentos e vinte e três reais) em notas miúdas.
Enquanto a equipe continuavam as buscas na residência chegou três indivíduos para comprar entorpecentes, que também já foram enquadrados.
O suspeito (A.A.F.) proprietário da residência, recebe voz de prisão e os 'clientes' da boca foram conduzidos para prestar esclarecimentos.
.Todos os materiais apreendidos foram levados para delegacia.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.