POLÍCIA CIVIL ENCONTRA CELULARES FURTADOS EM LOJA DE ASSISTÊNCIA NA MADRUGADA EM CÁCERES; ENTERRADOS E QUEIMADOS
em 21/07/2025 as 18:57
Na tarde desta segunda-feira, (21/07), investigadores da DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) apresentou a imprensa vários aparelhos celulares recuperados após um furto ocorrido na madrugada do mês passado, mas precisamente em 13 de junho (sexta-feira) em uma loja de assistência técnica localizada na Avenida Talhamares, conforme registro de boletim de ocorrência.
Segundo os investigadores, na manhã do último sábado, (19/07), por volta das 11Hs, a equipe policial recebeu uma informação de que em um terreno baldio, localizado na Rua Nilo Peçanha, no Bairro Jardim Cidade Nova, foram encontrados vários aparelhos celulares queimados.
Após a informação a equipe policial seguiu ao local indicado e constatou a veracidade dos fatos, encontrando vários celulares (novos), de diversas marcas e modelos enterrados em um buraco no referido terreno, porém, todos destruídos pelo fogo, que, durante a checagem foi verificado que alguns deles pertencia à loja de assistência técnica furtada na madrugada de 13 de junho.
Os investigadores tomaram conhecimento de que um cidadão ateou fogo no referido terreno sem tomar conhecimento dos aparelhos celulares furtados e enterrados em um buraco no local.

Diante da situação, os celulares foram levados à unidade policial para as devidas providências.
A vítima (proprietária da loja) compareceu no CISC e reconheceu seis aparelhos como sendo de propriedade do seu estabelecimento comercial.
Vale ressaltar que, o autor do furto, logo após o crime, foi reconhecido pela DERF como sendo um indivíduo contumaz na prática criminosa, inclusive, chegou a ser encaminhado à unidade policial.
O caso segue sendo investigado.
*Relembre como o furto aconteceu clicando neste LINK
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.