POLÍCIA CIVIL ENQUADRA SUSPEITO POR RECEPTAÇÃO DE CELULAR FURTADO EM CÁCERES
em 24/02/2025 as 19:19
Na manhã desta segunda feira, (24), investigadores da DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), com apoio da Delegacia Especializada da Defesa da Mulher, realizou a detenção de um indivíduo pelo crime de receptação de um aparelho celular produto de furto no começo do mês de dezembro do ano passado (2024).
Segundo os investigadores, no momento da detenção o suspeito ainda estava em posse do aparelho da vítima, sendo um de marca Samsung A34 de cor verde limão.
Diante da situação o suspeito de 25 anos, morador do Bairro EMPA, foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.
Durante o interrogatório o conduzido disse que apenas comprou o aparelho para desenvolver alguns trabalhos, porém, nãom sabia que se tratava de produto ilícito.
O FURTO
Por volta do meio dia, (domingo), dia 01 de dezembro de 2024, a senhora de iniciais S.A. de 42 anos, moradora do Bairro Jardim Celeste, procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que na noite anterior, (sábado) estava se sentindo mal e foi buscar atendimento médico na UPA e após ser medicada voltou para casa, mas, devido ao efeito do remédio acabou dormindo profundamente, sendo que, no clareá do dia, ao acordar, levou um susto ao verificar que a porta estava aberta e o cadeado estourado, em seguida, percebeu que o seu aparelho celular de marca Samsung A34, de cor verde limão, havia sumido, pois é, algum malandro atacou o local e bardêou seu telefone que, aliás, havia acabado de comprar pelo valor de R$ 2.399,00 (dois mil trezentos e noventa e nove reais).
Diante da situação ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.