POLÍCIA CIVIL EVITA EXECUÇÃO DE SUSPEITO DE ESTUPRO, PRENDE 3 HOMENS E APREENDE A ARMA DE FOGO
em 26/11/2022 as 14:00
A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde teve a informação na útlima quinta-feira (24), através de uma denúncia anônima, que um grupo de criminosos teria sequestrado um rapaz no Jardim Primaveras e o levado para dentro da mata na região conhecida como ‘Pedreira’.
Em ação rápida, os investigadores diligenciaram e conseguiram prender dois suspeitos saindo da mata e um terceiro em uma residência no mesmo bairro.
Segundo informações, após o trio perceber a presença dos policiais, saiu correndo do local de onde a vítima seria executada.
O homem acusado de estupro, conseguiu escapar correndo, mas momentos depois foi detido pelos policiais que o encaminharam para a Delegacia de Polícia, que irão apurar se houve ou não o cometimento do abuso, contra o acusado, e quem seria essa suposta vítima.
Por ExpressoMT
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.