Na manhã de ontem, (16), segunda-feira, por volta das 10:30Hs, a equipe da DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) durante trabalhos investigativos em relação a um furto ocorrido na madrugada da última sexta-feira, (13), em uma loja de assistência técnica de celulares, localizada na Avenida Talhamares, ao analisar as imagens das câmeras de segurança os investigadores conseguiram identificar os dois desocupados, inclusive, freguês do CISC, que, ao ,localizar um deles em uma boca de fumo, sendo este, conhecido carinhosamente como ‘Cowboy’, o mesmo se encontrava com um carregador de celular, porém, furtado de outra loja, com isso, o mesmo foi detido e encaminhado ao CISC para as devidas providências.

Ainda no local, os policiais foram informados que o comparsa, de iniciais L.F. de 28 anos, teria aparecido na boca com uma bolsa preta cheia de celulares (novos), querendo trocar por entorpecentes, que, dando continuidade as diligências com objetivo de localizá-lo, porém, sem êxito.

Já na noite de ontem, (16), segunda feira, por volta das 22Hs, o suspeito foi avistado saindo da boca de fumo que, ao avistar a equipe policial jogou algo por cima do muro, em seguida, foi detido e conduzido a unidade policial.

Segundo a polícia, o suspeito L.F. tem o costume de furtar estabelecimentos na cidade e depois some por uns dois ou três dias para fugir do flagrante.

O caso segue sendo investigado.