Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Na manhã desta terça-feira, (11/11), a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), conseguiu elucidar mais um crime ao identificar e prender o autor do furto audacioso ocorrido nas dependências da AGER, localizada na famosa estação rodoviária.

O crime aconteceu no início da manhã de domingo (2/11), quando um criminoso aproveitou um momento de distração e furtou uma televisão de 55 polegadas do local. Desde então, a equipe da DERF não deu trégua, mantendo diligências ininterruptas para chegar até o responsável pelo delito.

Sob o comando do delegado Dr. Camargo, os investigadores conseguiram identificar o autor, um homem de iniciais M.R.S. (idade não informada), natural de Cuiabá, mas residente neste município. O suspeito, que já possui extenso histórico criminal na cidade de Várzea Grande, foi localizado nas imediações da rodoviária e não ofereceu resistência ao ser abordado.

De acordo com a polícia, a identificação do criminoso foi possível graças ao intenso trabalho investigativo e às imagens das câmeras de segurança, que flagraram com clareza o momento exato da ação criminosa, mostrando o suspeito em plena execução do furto.

As investigações continuam para localizar a TV subtraída e identificar possíveis comparsas que possam ter participado do crime.

A Polícia Civil reforça o compromisso de agir com rapidez e eficiência, garantindo que nenhum crime fique impune em Cáceres.