POLÍCIA CIVIL INVESTIGA TENTATIVA DE ROUBO Á RESIDÊNCIA NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES
em 28/04/2023 as 12:14
Na noite de ontem, (27), quinta feira, uma senhora de 43 anos, moradora do Bairro Vitória Régia, procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que há pouco tempo atrás estava em sua moto Biz chegando em sua residência acompanhada de sua filha menor de idade, quando percebeu um indivíduo moreno e usando boné, em frente a sua residência, mas que em primeiro momento não achou estranho, já que, a sua vizinha vende espetinhos e vários clientes frequentam o local, e no momento em que sua filha desceu da garupa da moto e foi abrir o portão o indivíduo encostou ao seu lado e disse que o gato dele havia adentrado em seu quintal, que ela também não achou estranho, pois, sempre encontra gatos que não dela em seu quintal.
A comunicante disse que permitiu a entrada do indivíduo para procurar o gato, onde o mesmo entrou e foi até o canto do muro como se estivesse procurando o animal, mas em seguida, ele voltou e trancou o portão, mostrou uma arma de fogo em sua cintura e anunciou o roubo, logo após, mandou deixar os celulares na sala e trancou ela e a filha no quarto, sendo que, no momento em que estava trancada ouviu o suspeito conversar com o comparsa, provavelmente pelo celular, onde disse; “já estou com a moto”, porém, alguns minutos depois o indivíduo abriu a porta e pediu que sua filha abrisse o baú da moto, pois, mão teria conseguido abrir sozinho, depois trancou sua filha novamente.
A vítima contou ainda que minutos depois o indivíduo abriu a porta do quarto e disse que ela e a filha estavam livres.
O indivíduo foi embora sem levar nada.
Diante da situação ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.