Na tarde desta quinta feira, (17), investigadores da divisão de roubos e furtos da 1DP, após tomar conhecimento de um furto acontecido na calada da madrugada no prédio do sindicato dos trabalhadores rurais, localizado na Rua Marechal Deodoro, no centro da cidade, onde de lá foram furtados uma caixa com produtos da Natura e dez garrafas de mel de abelha, os policiais deram início aos trabalhos investigativos e algum tempo depois recebeu uma informação que em uma residência frequentada por usuários, localizada no Bairro Massa Barro, havia alguns objetos produtos de furto, com isso, a equipe rapidamente foi ao local e em conversa com a proprietária da residência, de iniciais L.A. de 52 anos, a mesma relatou que era usuária (mudou de vida) e que os policiais poderiam adentrar em sua residência para constatar que não havia nada de ilícito no local.

A equipe não ‘rejeitou’ o convite e entrou, e que, no interior da residência foram encontrados vários frascos de mel de abelha e alguns produtos da Natura, que de pronto foram reconhecido como sendo os furtados do sindicato dos trabalhadores rurais na calada da madrugada.

Perguntado sobre os produtos a proprietária da residência disse que a sua ‘coleguinha’ de iniciais D.S. de 25 anos, sabe que ela é amante do ‘mel de orópa’ e lhe deu de presente as garrafinhas de mel. 

Diante dessa fuleragem as duas mulheres foram gentilmente convidadas a darem um ‘passeio’ até o badalado CISC onde deverão ser enquadradas pelo crime de receptação.

*Uma bicicleta feminina  de marca Cairu, de origem duvidosa, encontrada no local também foi levada para delegacia.