Na manhã desta segunda feira, (12), por volta das 07:30Hs, o cidadão de iniciais L.N. de 29 anos procurou a delegacia de polícia clamando do ataque da gatunada em seu  estabelecimento comercial localizado na badalada Avenida Talhamares, no Bairro Vila Mariana.

O comunicante, revoltado sem quantia, relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que no começo da manhã, quando chegou para começar as um dia de trabalho se deparou com a porta de vidro arrombada, ai pronto, já bateu o desespero por que sabe muito bem que aqui tem ladrão roubando mamadeira de criança, quando entrou viu o local todo revirado e que de lá o pilantra panhou todo o dinheiro que estava na gaveta do caixa, sendo o valor de R$ 300,00 (trezentos reais) e um aparelho celular de marca Motorola de cor branco.

O cidadão contou ainda que toda ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento onde aparece a alma sebosa dando o bóte no local.

Diante desse atropelo medonho ele procurou a delegacia de polícia para entregar as imagens das câmeras e pedir providências.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

A equipe da DERF após tomar conhecimento dos fatos e olhando as imagens das câmeras conseguiu identificar o suspeito como sendo o astro da madrugada, conhecido carinhosamente como ‘picolé’, sendo este, um velho freguês do CISC, pelos trabalhos que realiza nas noites e madrugadas em nossa pacata cidade pantaneira.

Após a identificação a equipe de investigadores saiu na batalha do ninja, onde o mesmo foi encontrado dormindo tranquilamente em um barracão abandonado no bairro Vila Irene, então, após ser acordado pelos investigadores o ninja já foi confessando o crime, inclusive, ainda se encontrava com o aparelho celular da vítima.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

Segundo ainda os policiais, com o ‘picolé’ foi encontrado outro aparelho celular, sendo este, de marca REDMI de cor azul, então, perguntado sobre o aparelho celular o suspeito disse que esse, ele havia furtado de sua irmã.

Diante dessa patifaria o famoso ‘picolé’ foi gentilmente enfiado no camburão e convidado a dar um passeio até as confortáveis instalações do CISC para as devidas providências.