Na tarde de ontem, (6), sexta feira, por volta das 14:30Hs, investigadores da 1DP de Cáceres realizando diligências pela cidade, ao passar pelo residencial Walter Fidéis, no Bairro Vila Real, avistou um indivíduo em atitude suspeita, que, ao avistar a viatura saiu em desabalada carreira e adentrou em residência, onde foi acompanhado e detido, onde o mesmo se identificou como de iniciais U.D. de 23 anos, durante o baculejo (revista pessoal), foi encontrado com o mesmo quatro saquinhos plástico com etiquetas impresso a caveira da morte com foice com os dizeres ‘Tropa da Arábia’, e CV MT Cáceres, contendo em uma das sacolas uma porção pequena de maconha, uma Folha de papel seda e um chiclete.
Durante a entrevista o suspeito disse que mora na cidade de Porto Esperidião e veio até a cidade de Cáceres fazer um trabalho a mando da facção, disse ainda que a casa onde foi encontrado é um ponto de apoio da organização e que teria chegado à cidade no domingo, dia 1 de setembro.
O suspeito foi detido e encaminhado ao CISC para as devidas providências.
O caso segue sendo investigado.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.