No começo da tarde da última segunda-feira, (28), por volta das 13Hs a Polícia Civil através da Defron recebeu uma informação sobre um furto em uma residência localizada no Bairro Cavalhada e que, o ladrão estava em uma moto Honda Bros de cor vermelha, sem placa, apenas com a tarjeta, que, após a informação a equipe realizou diligências com objetivo de localizá-lo, porém, sem êxito.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

Já na tarde do dia seguinte, ou seja, ontem, (29), terça-feira, a equipe policial recebeu uma ligação da vítima informando que teria recebido uma denúncia de onde o ladrão estava escondido com os objetos furtados de sua residência, com isso, a equipe seguiu até o local indicado na denúncia, sendo em uma residência localizada no Bairro Rodeio, chegando lá, foi encontrada uma moto com as mesmas características da utilizada no furto, então, os policiais perguntaram de quem era a moto, sendo respondido pela proprietária da casa que a moto pertencia a um conhecido que estava no interior da casa, no quarto, em seguida, autorizou a entrada dos policiais.

Durante buscas pelo imóvel o indivíduo foi encontrado, sendo este, de 32 anos, no quarto foram encontradas mochilas com roupas, calçados, entre outros objetos, bem como, suas ferramentas de ‘trabalho’, como; alicate e chaves de venda.

Segundo a polícia, no mesmo quarto, foi encontrado ainda um cartão bancário em nome da filha da vítima moradora do Bairro Cavalhada.

Diante da vadiagem o suspeito, que é monitorado por tornozeleira eletrônica, bem como, os materiais apreendidos, foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

No momento em que estava sendo confeccionado o boletim de ocorrência apareceu outra vítima na unidade policial, sendo um idoso de iniciais I.S. de 81 anos, denunciando o mesmo suspeito por ter atacado a sua casa, localizada no Bairro Massa Barro, onde de lá o malandro bardêou várias peças de roupas, um canivete, dois vidros de perfumes, uma mochila, um par de tênis, duas câmeras de segurança e um par de chinelos.

A vítima, inclusive, chegou a mostrar as imagens das câmeras de segurança onde aparece o mesmo indivíduo ‘trabalhando’ em sua residência.