Na tarde de ontem, (24), terça-feira, por volta das 14Hs, a Polícia Civil através da DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), recebeu informações de alguns moradores do Bairro Jardim do Trevo, relatando que um indivíduo usando jaqueta de cor preta havia pulado o muro e estava forçando a porta da residência de um cidadão de iniciais D.F. de 54 anos, que se encontra internado no hospital regional após ter sido vítima de roubo e agressão, inclusive, teve a perna quebrada na ação criminosa ocorrido na última sexta-feira, (20).

Ao ser questionado o que fazia no local o suspeito disse que era primo da vítima que estava no hospital.

Questionado mais uma vez sobre a sua presença na residência o mesmo se exaltou com um dos moradores, em seguida, disse ser integrante de uma facção criminosa e que voltaria mais tarde para resolver a situação, logo apos, saiu rapidamente do local.

A equipe policial em posse das características do suspeito realizou diligências e algum tempo depois conseguiu localizá-lo, e, durante a abordagem o mesmo se exaltou, ficando agressivo, resistindo a ação policial, sendo necessário fazer o uso da força moderada para contê-lo, em seguida, foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.

O caso segue sendo investigado.