POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO COM PP EM ABERTO POR CRIME DE HOMICÍDIO NO ESTADO DO PARÁ
em 06/08/2025 as 15:00
Na tarde da última segunda-feira, (4), a Polícia Civil de Cáceres com apoio da Polícia Civil de Floresta do Araguaia do estado do Pará realizou a prisão de um indivíduo com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio emitido pela vara criminal e de execuções fiscais do município de Conceição do Araguaia no estado do Pará.
O suspeito que se encontrava hospedado em um hotel no centro de Cáceres, foi preso e encaminhado a 1ªDP e posteriormente apresentado a autoridade policial.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.