Na manhã desta quarta-feira, (11), por volta das 10Hs, a Delegacia Regional de Cáceres recebeu uma informação havia alguns indivíduo armados e vendendo entorpecentes em uma residência localizada no Bairro Rodeio.

Após a informação e em posse do endereço a equipe, com apoio da 1DP, se deslocou ao local indicada e, ao chegar em frente a referida residência foi avistado dois indivíduos no quintal pulando o muro dos fundos, então, foi realizado o cerco e, um deles não conseguiu fugir e acabou se cortando com cacos de vidro no muro, sendo que, o segundo indivíduo que fugiu, foi alcançado e detido, que este, também estaca com alguns cortes provocados quando pulou o muro.

As equipes retornaram a vila, no quarto dos suspeitos, foram encontrados um simulacro de arma de fogo, entorpecentes e uma balança de precisão.

Segundo a polícia, foi encontrado ainda uma pistola calibre 9mm, munições e uma motocicleta Yamaha Fazer de cir cinza, provavelmente utilizada para cometer crimes.

A polícia informou ainda que no local estavam duas pessoas, parentes do dono da vila, inclusive, conhecidas no meio policial por fazer parte de uma organização criminosa.

Diante da situação os suspeitos de 16 e 18 anos, bem como, os materiais apreendidos foram encaminhados ao CISC para as devidas providências.

O caso segue sendo investigado.