Na manhã desta segunda feira, (26), por volta das 10Hs, a Polícia Civil através da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção á Pessoa), sob o comando do Delegado Marlon Nogueira, em ação conjunta com a 1DP, sob o comando do Delegado Regional Dr. Higo Rafael, durante trabalhos investigativos sobre a tentativa de homicídio contra a vítima J.D.S. de 32 anos, acontecido na noite de ontem, (domingo), no Bairro Jardim Marajoara, recebeu uma informação que um dos indivíduos que participou do crime estava em uma quitinete localizada na Rua Radial, no Bairro Rodeio.

Após a informação a equipe imediatamente foi até o local indicado onde foram avistados três indivíduos, que estes, ao perceber a presença policial tentaram se evadir do local, inclusive, um deles, ainda quebrou o aparelho celular, na sequência foram detidos.

Segundo a polícia, um dos suspeitos relatou que o ‘colega’ de iniciais E.F. de 27 anos, morador do Bairro EMPA, era o autor da tentativa de homicídio contra a vítima na noite anterior, (domingo), então, em posse do endereço a equipe seguiu até o local indicado, sendo que, no momento em que o suspeito avistou a viatura chegando saiu correndo para o interior da residência, porém, foi alcançado e também detido.

A equipe policial conseguiu localizar uma pistola de marca Taurus Cal 9mm e uma porção de drogas que estavam escondidos embaixo do travesseiro na cama do suspeito.

Diante da situação o suspeito, bem como, a arma e a porção de entorpecente, além, dos demais indivíduos encontrados na residência que segundo as investigações são integrantes de uma facção criminosa, foram encaminhados ao CISC para as devidas providências.

O caso segue sendo investigado.

A vítima J.D.S, alvejada na altura do tórax, continua internada, mas, sem risco de morte.