POLÍCIA IMPEDE FACÇÃO DE MATAR MULHER, 4 FILHOS E O NETO EM MT; UM FOI PRESO
em 01/08/2025 as 12:55
Uma mulher, os 4 filhos e um neto foram vítimas de cárcere privado e tentativa de homicídio, na noite de ontem, quinta-feira (31), no bairro João de Barro, em Jaciara.
O grupo de faccionados invadiu o local e ameaçou matar todos. Um deles foi preso durante a fuga.
De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada por volta das 22h30 para uma ocorrência envolvendo um possível massacre familiar premeditado. Quando a equipe chegou, 5 suspeitos conseguiram fugir.
Vítimas contaram que foram abordadas pelo grupo armado. Violentos, os faccionados fizeram ameaças de morte. O grupo fazia uma ligação de vídeo com outros 3 homens ainda não identificados.
Na ligação, um deles determinou que a mulher fosse morta degolada e que o restante da família fosse morta com tiros. As ordens foram dadas de forma objetiva e ameaçadora, indicando o grau de organização e frieza dos criminosos.
Vítima contou ainda que, no momento do desespero, tentou fugir, mas foi impedida por um dos criminosos, que cuidava da porta. Ela foi empurrada e jogada no sofá. Com a aproximação da PM, os suspeitos conseguiram fugir.
Dois pularam os muros dos fundos da casa. Outros dois fugiram em um VW Jetta preto. E o outro, saiu de moto – com vários adesivos de desenho animado – por lima das avenidas da cidade.
Policiais saíram em rondas e encontraram o suspeito de moto, sendo ela uma Honda Start 160, preta. Ele fugiu em alta velocidade, mas foi interceptado e preso no bairro Jardim Aeroporto 2.
Vítimas relataram ainda que os suspeitos alegaram que vão retornar para cometer os assassinatos. Caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Por Gazeta Digital
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.