POLÍCIA MILITAR COM APOIO DA FORÇA TÁTICA PRENDE SEGUNDO SUSPEITO DE ROUBAR FERRO VELHO E BULIXO A MÃO ARMADA EM CÁCERES
em 31/08/2023 as 19:00
No começo da tarde desta quinta feira, (31), por volta das 14Hs a Polícia Militar através da Força Tática em continuidade a ocorrência de roubo acontecido no ferro velho Kuka Sucatas, localizado na saída da cidade e em um mercado localizado no Bairro Nova Era, acontecido nesta manhã, onde terminou com um suspeito preso logo após o crime, a equipe recebeu uma informação que o segundo indivíduo poderia estar em uma residência localizada no Bairro Vila Real.
Em posse do endereço a rádio patrulha com apoio de outras viaturas foram ao local indicado e o indivíduo foi avistado sentado em cima de uma moto Titan de cor preta, que este, ao perceber a presença policial jogou a moto ao solo e correu para o interior da residência, que foi seguido pelos militares e encontrado escondido embaixo da cama.

O suspeito de iniciais G.F.B. de 25 anos foi abordado e durante a revista pessoal foi localizado com o mesmo a quantia de R$ 206,00 (duzentos e seis reais) e um aparelho celular de marca Xiaomi, cor preto, que o mesmo confessou ser produto de roubo que havia participado, já em relação ao moto Titan de cor preta, sem placa, foi verificado pela polícia que na verdade a moto havia acabado de ser pintada, com tinta ainda fresca, que a verdadeira cor da moto é vermelha, e ainda estava com o número do motor raspado.
A moto foi chegada pelo chassi e foi constatado que a mesma é produto de roubo na última terça feira, conforme registro de boletim de ocorrência no CISC.
Com a devida autorização da proprietária da residência os policiais adentraram e durante buscas foi encontrada a camisa que o suspeito usava no momento do crime, bem como, uma lata de tinta spray de cor preta que o mesmo usou para pintar a moto.
Foram encontradas ainda, próxima a residência, uma camiseta de cor laranja e uma calça de moletom de cor cinza.
Diante da situação o indivíduo foi colocado na viatura e encaminhado ao CISC para as devidas providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.