POLICIA MILITAR DE CÁCERES ENCONTRA REVÓLVER 38 NO MEIO DA RUA NO BAIRRO SÃO LUIZ
em 18/04/2016 as 17:39
na tarde de hoje, 18/04, aproximadamente as 14:00Hs, uma guarnição da policia militar, foi informada via CIOSP de que uma pessoa havia entrado em contato com a central 190, dizendo que na Rua Almirante Tamandaré, no Bairro São Luiz, (aos fundos da Igreja Nossa Senhora Aparecida), havia um revólver jogado no meio da rua.
Diante disso, imediatamente a rádio patrulha tissô pra lá, chegando no local constataram a veracidade da informação e encontraram a arma, sendo um revólver Cal. 38, marca Taurus, de cor preta, com 05 munições intactas, que após isso os policiais encaminharam a arma até o CISC para as devidas providências.
NA DELEGACIA
Já no badalado CISC os policiais realizaram a checagem da arma, junto a policia federal e constataram que o referido revólver é produto de roubo, ocorrido em uma empresa de segurança na cidade de Várzea Grande.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.