POLICIA MILITAR DE CÁCERES PRENDE 02 SUSPEITOS COM DROGAS EM CAIXA DE SOM DE VEÍCULO Á CAMINHO DE CUIABÁ
em 17/04/2017 as 15:47
Na madrugadinha de hoje, 17/04 (segunda feira), por volta das 04:00Hs, a policia militar recebeu uma informação via CIOSP de que 02 homens, em um veículo Fiat Uno, de cor branco, parado no patio do posto bandeirantes estava em atitude suspeita e que um dos ocupantes estava usando uma camiseta de cor preta e o outro com uma camiseta vermelha (os 02 de bermudas), e que a pessoa que denunciou disse que achou muito estranho porque um deles havia dito que iria até a cidade de São José dos Quatro Marcos, mas que seguiram sentido Cuiabá.
VAI VENNNNNNNNNNNDO
Diante das informações a rádio patrulha da policia saíram na batalha da dupla e seguiram sentido Cuiabá, sendo que algum tempo depois, após a serra do mangaval conseguiram localizar o veículo, Fiat Uno, de cor branco, placa OAR 8483, que de imediato ordenaram que escostassem, oque foi atendido pelos ocupantes, que se identificaram como sendo de iniciais P.A.S.G. de 27 anos, morador do Bairro Vila Mariana, aqui em Cáceres e um outro indivíduo de iniciais M.R.S. de 28 anos, morador do Bairro Tijucal, em Cuaibá.
Os policiais realizaram a revista pessoal nos suspeitos e nada de ilícito foi encontrado com os mesmos, mas realizando uma revista no veículo foi encontrado dentro de uma caixa de som que estava no porta malas, uma sacola contendo pasta base de cocaína, aproximadamente 350 gramas, sendo que o suspeito de iniciais M.R.S.informou ser de sua propriedade e que estaria levando para Cuiabá.
Diante disso, os policiais deram voz de prisão a dupla e juntamente com o veículo foram encaminhados até o Canil do Gefron, onde com a ajuda dos cães realizaram uma nova revista no carro, mas nada foi encontrado.
Após isso os suspeitos foram encaminhados até a 1DP para as devidas providências.
(79).jpg)
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.