POLÍCIA MILITAR DE LAMBARI D'OESTE PRENDE SUSPEITO E RECUPERA VEÍCULO FURTADO EM TANGARÁ DA SERRA
em 24/06/2024 as 13:40
Suspeito bateu o veículo ao fugir de abordagem da PM
Na tarde da última sexta feira, (21), por volta das 17Hs, a Polícia Militar de Lambari D'Oeste durante patrulhamento pela MT 170 se deparou com um veículo Chevrolet Ônix de cor vermelha, em alta velocidade seguindo sentido a cidade de Curvelândia, diante da situação suspeita foi realizado o acompanhamento tático com sinais sonoros e luminosos, porém, no momento em que o condutor percebeu que seria abordado aumentou a velocidade na tentativa de fugir da guarnição, inclusive, realizando manobras perigosas e ao entrar na rotatória, sentido a usina Cooperb, o veículo entrou no canavial e passou pela lateral do refeitório, sendo que, o condutor chegou a sair do veiculo em movimento, que bateu no portão causando danos de grande monta na parte frontal do carro. O suspeito conseguiu fugiu a pé pela região de mata.
A equipe solicitou apoio das guarnições de Rio Branco e Salto do Céu, com objetivo de localizar o suspeito.
Alguns minutos depois o suspeito apareceu no local, devido às condições da mata e que o mesmo apresentava escoriações nos braços e pernas, em virtude de ter pulado uma cerca no momento da fuga.
Perguntado sobre os fatos, o suspeito de inicias D.M. de 21 anos, morador da cidade de Tangará da Serra, passou a relatar que é integrante de uma facção criminosa e que iria até a Bolívia, e os abastecimentos do veículo foram pagos via pix por outros integrantes da facção.
O suspeito contou ainda que furtou o referido veículo de um conhecido quando estavam ingerindo bebida alcóolica em um bar na cidade de Tangará, e que estaria devendo a facção um valor que só pagaria com o veículo.
Diante da situação o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado á unidade policial para as devidas providências.
A equipe entrou em contato com a Polícia Militar da cidade de Tangará da Serra para localizar a vítima (proprietário do veículo), de iniciais J.S. de 42 anos, que posteriormente compareceu na delegacia de polícia para registrar o boletim de ocorrência.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.