POLÍCIA MILITAR DESMANTELA QUADRILHA APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO E APREENDE ARMAS, MUNIÇÕES E MOTOCICLETAS ADULTERADAS EM CÁCERES
em 29/12/2025 as 08:10
No início da noite de ontem, domingo (28/12), por volta das 18h30, a Polícia Militar iniciou uma grande operação após receber informações sobre uma tentativa de homicídio ocorrido no Bairro Junco, no período da tarde. As equipes saíram em diligências para localizar os envolvidos na ação criminosa e, nas proximidades do local do crime, encontraram um revólver calibre .38 com numeração raspada, seis munições intactas e o banco da motocicleta utilizada na tentativa de execução.
Durante as buscas, os policiais receberam novas informações indicando que parte dos suspeitos estaria escondida em uma vila no Bairro Junco. No endereço indicado, dois indivíduos foram presos. Com eles, os militares localizaram uma caixa contendo 41 munições de calibre .38, dois aparelhos celulares, sendo que em um deles havia documento pessoal, além de uma motocicleta com sinais evidentes de adulteração.
Em depoimento, os presos revelaram que outros comparsas estariam escondidos em uma residência no Bairro Santo Antônio e que, no local, estariam também a motocicleta usada no crime e outra arma de fogo. As equipes se deslocaram imediatamente até o endereço, onde prenderam mais três suspeitos, apreenderam outra motocicleta e mais um revólver calibre .38.
Segundo a PM, ao chegarem ao imóvel, um dos suspeitos, de 22 anos, morador de Cuiabá, estava com a arma em mãos e, ao perceber a aproximação das viaturas, arremessou o revólver por cima do muro na tentativa de se livrar do flagrante.
No interior da residência também foram encontradas as roupas utilizadas na tentativa de homicídio. Os criminosos haviam ateado fogo nas peças na tentativa de destruir provas.
Ao todo, cinco suspeitos, com idades de 18, 21, 22, 27 e 28 anos — foram presos. Eles, juntamente com todo o material apreendido, foram encaminhados ao CISC para as devidas providências legais.
O caso segue sob investigação.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.