No finalzinho da tarde desta segunda feira, 13/11, por volta das 18:00Hs, a Policia Militar recebeu uma informação via CIOSP dando conta que as margens da rua, em uma quisaça, na Rua Jone de Oliveira, no pacato Bairro Vitória Régia, havia uma motoca abandonada.

Diante da comunicação a rádio patrulha imediatamente foi pro local do fato, chegando lá constataram a veracidade das informações encontrando uma motoca C100 Dream, de cor azul, sem placa, que estava rebuçada com capim e realizando a checagem no veículo não havia restrição de roubo e nem de furto (no mínimo algum boêmio vindo de algum baile esqueceu a motoca na moita e não se lembra onde).

Diante da situação os policiais rebocaram a "Nave" até o CISC para as devidas providências.