POLICIA MILITAR ENCONTRA MOTOCA AMOITADA EM QUISAÇA DO BAIRRO VILA NOVA NA NOITE DE ONTEM
em 01/04/2016 as 10:48
Na boquinha da noite de ontem, 31/03, por volta das 19:00Hs, a policia militar realizando aquelas famosas rondas pela cidade, passando pela esburacada Avenida Tancredo Neves, e em uma via que da acesso ao Bairro Vila Nova, viram uma motoca abandonada em um terreno baldio, escondido na quisaça.
Diante da situação os policiais pararam e resolveram checar a motoca, se tratando de uma YES Intruder, de cor azul, placa JZD 7085, em péssimo estado de conservação, e para a surpresa dos policiais, não havia registro de roubo e nem de furto, estava em situação legal (fora o documento que deve estar meio atrasado né?), com isso rebocaram a relíquia até o pátio do CISC para as devidas providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.