POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS, APREENDE ARMA DE FOGO E RECUPERA MOTO ROUBADA EM CÁCERES
em 22/10/2024 as 18:24No começo da tarde desta terça feira, (22), por volta das 13:30Hs, a Polícia Militar realizando rondas ostensivas pela cidade recebeu uma informação que um indivíduo (conhecido da polícia), teria acabado de entrar em uma casa localizada no residencial jardim universitário conduzindo uma moto Honda Biz de cor prata, provavelmente produto de roubo, sendo que, na denúncia dava conta que esse indivíduo teria participado de um crime de homicídio contra uma cadeirante no Bairro Santa Isabel e que, no local teria mais três indivíduos vindos de outras cidades.
Após a denúncia a equipe, com apoio de outras viaturas realizou rondas nas imediações e conseguiu avistar o indivíduo saindo da casa com a referida motocicleta, que de pronto, foi dada o ordem de parada, porém, o mesmo desobedeceu à ordem emanada e saiu em alta velocidade, abandonando a moto e fugiu para uma região de mata.
Durante a ação policial, outros indivíduos que estavam na casa tentaram fugir, sendo que, dois deles foram abordados pela equipe da dava apoio, porém, o terceiro conseguiu pular o muro, e, próximo aos suspeitos foi encontrado um revólver Cal 38, de marca Taurus, com seis munições intactas.
Os militares realizaram uma varredura na mata atrás do suspeito, porém, o mesmo não foi encontrado.
Durante a checagem na moto Honda Biz foi verificado que a mesma é produto de roubo, fato este, acontecido na noite do último domingo, na Rua das Maravilhas, no Bairro Santa Rosa, onde a vítima foi agredida e roubada a mão armada.
A equipe realizou buscas no interior da casa onde foi encontrada uma munição deflagrada Cal 9mm.
Diante da situação os suspeitos, sendo uma jovem de 18 e um jovem de 19 anos, bem como, os materiais apreendidos foram conduzidos ao CISC para as devidas providências.
Algum tempo depois, outra equipe polícia conseguiu localizar o suspeito que havia foragido na região de mata, sendo este, de 25 anos, que foi encontrado no Bairro Nova Era.
O caso segue sendo investigado.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.