Na manhã de hoje, 11/05 (quinta feira), por volta das 11:00Hs, a policia militar foi informada via CIOSP dando conta que na Rua José Lacerda, no Bairro Santa Cruz, havia um veículo abandonado desde a noite de ontem, (quarta feira), e que possivelmente poderia ser produto de roubo.

Diante da comunicação os policiais imediatamente foram pro local do fato, chegando lá constataram a veracidade das informações encontrando o referido veículo, sendo um Fiat Strada/Working, de cor branco, placa QBM 0288 de Cáceres-MT que após checagem foi constatado que o veículo realmente era produto de roubo, fato este ocorrido na noite anterior.

Diante disso o proprietário do veículo, de iniciais J.P.L. de 65 anos, compareceu no local e foram até a delegacia para realizarem os procedimentos de praxe.

O ROUBO

Segundo a vítima, o fato aconteceu quando na noite anterior chegava em sua casa, localizada no Bairro Monte Verde, e quando estava entrando na garagem foi abordado por 02 indivíduos que atacaram por trás, lhe dando uma gravata e lhe derrubando no chão, dizendo para que ele não reagisse e mandando que ele entregasse a carteira, o celular e as chaves do veículo.

A vítima disse ainda que os ladrões, de forma truculenta arrancaram a sua aliança do dedo, arranharam seu pescoço em busca da corrente de ouro e que os suspeitos esfregaram seu rosto no chão por cerca de uns 05 minutos, que além da agressão que sofreu, os indivíduos lhe xingavam o tempo tempo dizendo "eu vou matar você seu filho da puta" e que durante toda a ação não foi possível visualizar os rostos dos suspeitos, depois os ladrões foram embora levando sua caminhonete Strada.

O cidadão contou também que quando estava chegando em casa os ladrões provavelmente já estavam no interior da sua garagem tentando roubar a moto de seu filho, sendo uma Honda Brós, pois a mesma estava caída no chão, toda riscada, talvez os suspeitos tentavam ligar a moto sem as chevas e como ele (vítima) chegou, mudaram o foco e roubaram seu veículo e que só ficou sabendo da recuperação quando a policia militar te ligou informando sobre os fatos.