Uma jovem de 26 anos, conhecida carinhosamente pelo apelido de “Jojo Todinho”, foi resgatada na manhã de ontem, terça-feira (23) em uma casa abandonada no Bairro Vila Nova. Ela apresentava ferimentos na perna esquerda e diversos hematomas espalhados pelo corpo. Durante a entrevista á polícia ‘Jojo Todinho’ contou que vinha sendo torturada por integrantes de facções criminosas.

A ocorrência foi registrada por volta das 10h40, após o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) receber a denúncia de uma mulher pedindo socorro no local. Quando chegaram, os policiais encontraram Jojo muito machucada caída no chão.

Segundo relato, ela está “decretada” por duas facções atuantes em Cáceres e vinha sofrendo agressões há vários dias, mas não buscava ajuda antes por temer ser assassinada. Ela afirmou que resolveu pedir socorro porque não suportava mais as torturas.

Ainda nesta manhã, a vítima teria sido agredida novamente por um criminoso, que além das pancadas, perfurou sua perna com um pedaço de ferro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a jovem a um hospital para receber cuidados médicos. O suspeito não foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.