POLÍCIA RESGATA JOVEM DE 21 ANOS ANTES DE ELE SER MORTO DURANTE 'SALVE' DE FACÇÃO
em 11/12/2025 as 08:00
Polícia Militar resgatou um jovem de 21 anos, na noite de ontem, quarta-feira (10), que estava sendo torturado por membros de uma facção criminosa, na zona rural de Sapezal.
A vítima estava amarrada e com várias lesões pelo corpo.
De acordo com as informações apuradas pelo
, polícia foi acionada por uma denúncia anônima relatando que, na zona rural, um veículo Crossfox branco estava parado na via com 4 homens em pé e com uma pessoa caída no solo.
Afirmaram ainda que ouviram vários gritos, suspeitando de que se travada de um “salve”. A equipe foi até o local e encontrou o carro indicado pela denúncia.
Os suspeitos, quando flagraram os policiais, correram para dentro da mata fechada. Em rondas, não foram encontrados. No local, a vítima foi achada marrada. Ela estava em estado de choque e com vários ferimentos no corpo.
Minutos antes de ser sequestrado, o rapaz tinha sido detido em um local de uso de drogas, mas como não estava portando nada ilícito, foi liberado.
Segundo ele, assim que saiu da delegacia, foi abordado pelos suspeitos e colocado a força dentro do carro. Foi levado para a região de mata, onde seria morto. Lá foi agredido com várias pauladas pelo corpo. Os policiais chegaram e evitaram o assassinato.
Vítima foi resgatada e levada para uma unidade de saúde. No carro dos criminosos, os policiais encontraram várias porções de maconha e pinos de cocaína. Caso segue sob investigação.
Por Gazeta Digital
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.