POLÍCIA SEGUE RASTRO DE SANGUE E ENCONTRA CORPO EM ANTIGA DELEGACIA DE VG
em 10/06/2025 as 09:05
Corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado, no final da tarde de ontem, segunda-feira (9), na sede de uma antiga delegacia, que fica na frente do Fiotão, na avenida Castelo Branco, no centro de Várzea Grande. Vizinho sentiu um forte odor e acionou os policiais, que encontraram um rastro de sangue até chegar ao corpo.
Conforme apurado pelo , Polícia Militar foi acionada por volta das 19h para atender uma ocorrência de encontro de cadáver na sede da antiga delegacia de Roubos e Furtos, que fica na avenida e o prédio está abandonado.
Segundo o vizinho, o local apresentava um forte odor. Quando os policiais chegaram, encontraram marcas de sangue pelo piso. Eles seguiram o rastro e, dentro de um dos cômodos, o corpo de um homem foi encontrado já em estágio de decomposição.
Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). Não foi possível identificar a vítima no local, também não havia familiares. Diante do estágio de decomposição do corpo, não foi possível identificar lesões aparentes.
A causa da morte vai ser investigada por exames no Instituto Médico Legal (IML).
Caso segue sob investigação.
Por Gazeta Digital
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.