POLICIAIS AVISTAM 4SS4SSIN0 DE SARGENTO ESCONDIDO NA CASA DA IRMÃ, MAS ELE FOGE EM VG
em 13/06/2024 as 12:07
Rafael Amorim de Brito, suspeito de matar o policial militar Odenil Alves Pedroso no dia 28 de maio, foi visto pela Polícia Militar, na tarde de ontem, quarta-feira (12), no apartamento da irmã dele, no Bairro Izabel de Campos, em Várzea Grande, região metropolitano de Cuiabá.
Segundo a polícia, Rafael estava escondido no local, mas quando os policiais chegaram na região viram ele fugindo para mata.
De acordo com a PM, ao entrarem na casa, não havia mais ninguém dentro. A equipe encontrou uma arma de fogo, seis munições intactas e sete porções de maconha.
Os materiais foram apreendidos e encaminhados para Central de Flagrante do município. A polícia segue em busca do suspeito.
Mortes em confronto
Três suspeitos de ajudar na fuga do homem que teria matado Odenil foram mortos em confronto com a PM, no dia 29 de maio, em Sinop, a 503 km de Cuiabá. A polícia tenta localizar o responsável pelos disparos.
Segundo o irmão da vítima, Odenil foi promovido a 1º sargento há apenas dois meses e planejava se aposentar daqui a 5 anos. A família preparava para se reunir e comemorar o aniversário do PM, que seria no dia seguinte ao que ele foi morto.
Segundo a Prefeitura de Cuiabá, o militar fazia parte do terceiro batalhão e foi escalado para serviço na UPA. Ele foi atingido na cabeça quando saia da unidade, por um homem que estava passando em uma motocicleta.
Por J1Agora
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.