Nesta quarta-feira (09.03), policiais militares da 6ª Companhia Independente da PM em Poconé, realizaram a prisão em flagrante de Wagner Silva Martins de 20 anos e Lucas Sales Silva de 18 anos, suspeitos de furto de motos e peças, a prisão ocorreu no momento que saíam do pátio da Ciretran, localizado na rua Joaquim Murtinho, centro da cidade de Poconé.

Os policias em rondas pela área central do município de Poconé, avistaram os suspeitos saindo do pátio da 15ªCiretran, diante da situação foi realizada abordagem aos mesmos, sendo apreendido com eles diversas peças de motos furtadas do local.

Os suspeitos foram detidos e encaminhados, juntamente com material apreendido para Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências que o caso requer.

Por Carla Duarte/Gefron