POLICIAL ACUSA ESPOSA DE TENTAR ARRANCAR SEU P3NIS EM BRIGA EM MT
em 30/07/2024 as 20:00Um policial penal de 60 anos está acusando a esposa, uma mulher de 42 anos, de tentar arrancar seu pênis durante uma briga que ocorreu na madrugada desta terça-feira (30) em Rondonópolis.
A companheira, no entanto, nega as acusações e afirma que foi agredida após o marido chegar de uma conveniência.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, registrado por volta da meia-noite, a mulher relatou que, ao se deitar, o marido chegou em casa. Ela perguntou se estava tudo bem, momento em que ele acordou alterado, começou a xingá-la, desferindo tapas em seu rosto e socos na região do colo.
Ela afirma que, para se defender das agressões, arranhou o suspeito, que se trancou no quarto. Já o homem relatou que estava em uma conveniência bebendo e recebeu uma ligação da esposa pedindo que fosse embora. Ele disse que, ao chegar na residência, entrou no quarto para dormir, mas foi acordado com um murro no rosto.
Afirmou ainda que a mulher enfiou as mãos em suas partes íntimas e tentou arrancá-las. Disse que foi arranhado por ela e reagiu á agressão para se defender, a colocou para fora do quarto e se trancou no cômodo.
Quando questionado sobre sua profissão, o suspeito, que já estava fora da residência em direção á viatura, disse ser policial penal. No momento, ele não estava em posse de arma. A vítima foi questionada se houve uso de arma durante as ameaças e disse que não.
Ao final, ambos foram encaminhados á 1ª Delegacia de Polícia para esclarecerem os fatos. O homem apresentava um corte na região labial inferior, pelo lado de dentro, e, segundo ele, também nas partes íntimas.
Já a mulher tinha vermelhidão na região do colo e na palma da mão.
Por Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.