POLICIAL MILITAR É ENCAMINHADO AO HOSPITAL APÓS BATER MOTO QUE CONDUZIA EM BICICLETA ELÉTRICA EM CÁCERES
em 25/09/2024 as 12:51Na boquinha da noite de ontem, (24), terça feira, por volta das 18:40Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo uma moto Honda Titan e uma bicicleta elétrica, na badalada Avenida Talhamares, no Bairro Jardim Cidade Nova.
Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local se deparando com os envolvidos no acidente, dentre eles, um policial militar da reserva remunerada, de 56 anos, relatando que estava sentindo fortes dores no tórax, do lado esquerdo e passando mal.
O militar relatou que no momento do acontecido seguia em sua moto pela referida via sentido bairro/centro e, quando passava em frente à Domani acabou colidindo com a traseira da bicicleta motorizada que seguia no mesmo sentido, aonde o mesmo veio a cair ao solo sofrendo lesões.
O corpo de bombeiros foi acionado e encaminhou o militar até o hospital regional onde permaneceu recebendo cuidados médicos.
O condutor da bicicleta motorizada, sendo este, um adolescente de 15 anos, passou a relatar que estava com o colega na garupa, também de 15 anos, desligaram o motor da ‘nave’ e quando o amigo tentou embarcar na garupa novamente, momento em que ele (condutor) começou a pedalar a moto bateu na traseira da bicicleta onde acabaram caindo, sofrendo lesões pelo corpo.
Os ocupantes da bicicleta também foram socorridos pelo corpo de bombeiros e encaminhados ao hospital regional onde permaneceram recendo cuidados médicos.
Os pais dos adolescentes acompanharam os filhos até a unidade de saúde.
Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.