POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM EM MT CONDENADO POR 3S7UPR0 DE VULNERÁVEL EM RONDÔNIA
em 16/05/2025 as 18:00
A Polícia Civil, em parceria com a Polícia Militar, prendeu, nesta sexta-feira (16.5), em Rondolândia (200 km de Cuiabá), um homem, de 36 anos, condenado por um estupro de vulnerável cometido em Rondônia, que estava foragido.
A ação conjunta começou após o Núcleo de Operações e Capturas da Polícia Federal de Ji-Paraná (RO) entrar em contato com as Polícias Civil e Militar de Mato Grosso informando sobre o foragido da Justiça de Rondônia, que estava escondido em uma propriedade rural de Rondolândia.
Após investigações, equipes policiais de Mato Grosso foram até uma fazenda na zona rural do município, localizaram o condenado e cumpriram o mandado de prisão. Com ele, foi localizada uma carabina calibre .22, com nove munições intactas.
Ele foi levado para a delegacia onde o caso foi registrado como prisão por mandado e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Assessoria
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.