No começo da noite de ontem, (21), sábado, por volta das 18Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP onde populares informaram que havia um indivíduo usando bermuda branca e sem camisa, com algumas pedras ameaçando jogar nas pessoas que passava pelo local, bem como, em alguns veículos estacionados, fato este, no Bairro Santa Cruz.

Após a solicitação e em posse do endereço a rádio patrulha realizou diligências pelas imediações e conseguiu localizar o indivíduo sentado, em visível estado de embriaguez e com muito sangramento na cabeça.

Em conversa com uma testemunha que se encontrava no local, a PM foi informada que diante das ameaças em jogar pedras nas pessoas, bem como, em veículos estacionados na via, um grupo de pessoas pegaram o indivíduo e moeram ele no pau, que, um homem armado com um pedaço de madeira desferiu um golpe em sua cabeça, causando um corte grande em sua cabeça, que, após as agressões o suspeito fugiu antes da chagada da equipe policial.

O corpo de bombeiros foi acionado e encaminhou o indivíduo de iniciais F.C. de 34 anos ao hospital regional onde permaneceu recebendo cuidados médicos.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

O caso é investigado.