POR POUCO - ADOLESCENTE ESCAPA DO VELHO GOLPE DO 'TALARICO' E REGISTRA B.O. NO CISC EM CÁCERES
em 29/11/2023 as 19:32
Um adolescente de 17 anos procurou a delegacia de polícia, relatando aos investigadores de plantão na 1DP que na parte da manhã estava navegando pela internet no aplicativo Facebook quando recebeu uma solicitação de amizade de uma mulher que se identificou como ‘Karla’, com isso, ele aceitou e começaram a conversar pelo próprio aplicativo, em seguida, ela pediu o número do seu celular, então, ele passou e continuaram a conversa, desta vez, pelo WhatsApp, que o bate papo foi até bom.
VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNDO
O comunicante disse que a sua alegria durou pouco por que na data de ontem, (28), terça feira, recebeu um áudio misterioso onde um indivíduo se identificou como membro de uma facção criminosa dizendo que o mesmo estava pagando de ‘talarico’, mexendo com mulher dos manos da facção, e para que não acontecesse nada com ele ou com a família o mesmo teria que fazer uma transferência no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais).
O adolesceste disse que não efetuou qualquer transferência e já sabendo que se tratava de um golpe resolveu procurar o CISC para comunicar o fato e pedir providências.
O caso é investigado.
Esse povo quer ser esperto, ganhar dinheiro no grito, o único que ganhou no grito foi o D Pedro I com o grito de independência ou morte