Porcos soltos — Foto por: Regionalms/Reprodução

No começo da manhã desta terça feira, (4), por volta das 07:20Hs, uma senhora procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que seu pai, de 62 anos, possui uma chácara na comunidade ribeirão, praticamente na zona rural de Cáceres, e que, o mesmo tem uma plantão de mandioca e abóboras na propriedade, sendo que, o cidadão da chácara vizinha tem uma criação de porcos e nesta madrugada os animais invadiram a chácara do seu pai e fizeram um estragado, ou seja, destruíram a plantação de mandioca e abóboras, não sobrou quase nada.

A comunicante disse ainda que essa não é a primeira vez que isso acontece que, seu pai já conversou com o vizinho, mas, nenhuma providência foi tomada, devido a situação seu pai ficou muito bravo, revoltado, inclusive, tentando até tomar veneno com objetivo de tentar contra a própria vida, onde foi impedido pelos filhos.

Diante da situação e com receio de que algo aconteça com seu pai ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

O caso segue sendo investigado.