Na tarde de ontem, (06), terça feira, por volta das 16Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que um indivíduo possuído por algum espírito maligno e armado com um facão estava correndo atrás de uma mulher, fato este, acontecido no Residencial Walter Fidélis, no Bairro Vila Real.

Após a solicitação e rádio patrulha rapidamente foi ao local e em conversa com a vítima, de iniciais C.M.S. de 50 anos, a mesma relatou que o indivíduo, sem motivo algum, já correu atrás dela por duas vezes, na tentativa de lhe degolar no facão, mas não sabe dizer o porquê o suspeito está querendo lhe matar, já que, não tem desavença com ninguém, e se não fosse ajudada pela vizinhança com certeza já tinha partido pro além.

Em posse da feição do indivíduo a equipe realizou rondas nas imediações conseguiu localizá-lo no mesmo bairro, que de pronto foi detido, sendo este de iniciais R.S. de 44 anos, porém, o facão que usou para ameaçar a vítima não foi encontrado, mas, diante da vadiagem o indivíduo foi colocado no camburão e levado até as confortáveis instalações do CISC para que o capeta fosse retirado do seu lombo.

Na unidade policial o suspeito negou as acusações.