Cáceres deve sofrer, nos próximos dozes meses, uma transformação. A pavimentação da Rua da Membeca, que corta a cidade ao meio, a extensão da Avenida Getúlio Vargas ae o asfaltamento de trinta ruas de diversos bairros vão modernizar a cidade.
 
Da Membeca até a Avenida São Luiz, Cáceres terá um crescimento de qualidade de vida e valorização imobiliária, que  incluí a construção de 50 casas populares nas proximidades do Bairro Vitória Régia.
 
As obras, todas com dinheiro em caixa, foram anunciadas ontem, 19, pela prefeita Eliene LiIberato Dias.
 
O contrato para elaboração do projeto da Getúlio Vargas, no valor de R$ 90 mil, foi assinado na presença de representantes da empresa vencedora da licitação.
 
Durante o ato, a prefeita cobrou agilidade nas execuções, inclusive para evitar a tradicional temporada de chuvas que impossibilita qualquer trabalho.
 
Neste aspecto, ela explicou que as fortes chuvas retardaram a sonhada execução da Membeca.
 
Ainda sobre obras, a prefeita  afirmou que nos próximos dias deverá iniciar a reforma da histórica Praça Duque de Caxias.
 
Em função das exigências, por ela estar em área tomabada pelo IPHAN, em duas licitações não houve interessados, mas na próxima que já está marcada, se não houver interessados, a Lei permitirá que o prórpiro município toque a obra.
 
O pacote de obras da gestão se aproxima de R$ 100 milhões, um feito histórico.
 
‘Agora é trabalhar para entregar a população, que há anos sonha com uma modernização de Cáceres’, frisou.

Assessoria