PREFEITURA DE CÁCERES PROMOVE EVENTO NESTA SEGUNDA PARA COMEMORAR O DIA DA MULHER
em 06/03/2023 as 09:00
A prefeitura de Cáceres, através da Secretaria de Assistência Social e Coordenação de Cidadania Política Setoriais e parceiros, realiza nesta segunda-feira, 6, a partir das 16h no Auditório Maria Sophia da Silva Leite (SICMATUR), atendimentos em comemoração ao Dia da Mulher.
Entre os parceiros estão o Cáceres Mama, Justiça Comunitária, Unopar com Estética e Embelezamento levando massagem, maquiagem de designer de sombrancelhas, Estética Me Define, mulheres do Residencial Walter Fidelis com Designer de Sombrancelhas e corte de cabelo feminino, Secretaria Municipal de Saúde com dois médicos, vacinas variadas, atualização da carteira SUS e Sine com vagas de emprego.
A Farmácia Economize, disponibilizou doação de brindes para sortear durante o evento.
Haverá musica e muita diversão.
Por Jornal Oeste
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.