PRÊMIO NACIONAL: PRESIDENTE DA CÂMARA DE CÁCERES É RECONHECIDO POR BOA GESTÃO DO PARLAMENTO
em 27/11/2025 as 20:30
O presidente da Câmara de Cáceres, vereador Flávio Negação (MDB), foi agraciado com o prestigiado Troféu Presidente Destaque UVB, honraria disputada por presidentes de Câmaras Municipais de todo o país. A cerimônia ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (27.11) em Brasília, durante o encerramento do 61º Congresso da União dos Vereadores do Brasil (UVB).
Em Mato Grosso, seis chefes de legislativo foram agraciados com o título, entre eles o presidente da Câmara de Cáceres, juntamente com os presidentes das câmaras de Diamantino, Tabaporá, Primavera do Leste, São José do Rio Claro e Lucas do Rio Verde.

Com o troféu em mãos, Negação atribuiu o reconhecimento ao trabalho coletivo dos vereadores e servidores, que, segundo ele, tornam a Câmara de Cáceres referência nacional em inovação e transparência pública. "Quero agradecer a todos os munícipes que acreditam na Câmara de Cáceres. Agradecer a todos os servidores e colegas de parlamento. Esse prêmio é nosso", ressaltou o chefe do legislativo cacerense.
A UVB destacou que o prêmio homenageia o trabalho diário e os desafios enfrentados por um presidente de uma casa legislativa municipal, ressaltando a responsabilidade das decisões e o esforço contínuo em promover a união entre os vereadores, essencial para um parlamento forte, representativo e comprometido com a população.
Os critérios de avaliação para a boa gestão dos presidentes envolveram quatro eixos principais:
I – Ações Inovadoras;
II – Comprovação de boa gestão legislativa;
III – Ações de fortalecimento institucional;
IV – Iniciativas de aproximação com a comunidade.
Negação esteve acompanhado na cerimônia pelo Controlador Interno da Câmara de Cáceres, o servidor Lucas Sposito.
Por Márcio Camilo/Assessoria CMC

Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.