Um detento identificado como Rhuan Henrique Barbosa de Oliveira, 19 anos, foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (4) na penitenciária Major Eldo Sá Corrêa, a Mata Grande, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).
De acordo com informações, o rapaz foi encontrado pendurado com uma corda amarrada ao pescoço na janela do setor azul 4, na cela 1 da penitenciária. Além de Rhuan, havia mais 13 reeducandos na mesma cela e todos foram colocados como suspeitos no boletim de ocorrência.
A Polícia Civil foi acionada e o caso será investigado.
Fohamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.