PRESO POR ESTUPRO É ENCONTRADO MORTO NA PENITENCIÁRIA DO PASCOAL RAMOS EM CUIABÁ
em 02/11/2017 as 21:41
Um preso foi encontrado morto numa cela da Penitenciária Central do Estado, no bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá. Ele foi identificado como Cairo Gomes Ferreira, 44 anos.
A principal hipótese é de que ele tenha cometido suicídio. Segundo agentes, o detento estava pendurado em uma grade da cela.
Cairo estava preso desde o dia 2 de agosto. Ele é acusado de estuprar uma criança de 8 anos na cidade de Confresa.
Cairo estava com o mandado de prisão preventiva decretado desde 2016, pelo crime praticado contra uma criança de oito anos no município de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste).
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.